22 setembro 2013

♥Make ideal para o trabalho ♥

Para qualquer profissão ♥_♥


Existem ocasiões que pedem uma maquiagem mais neutra e clássica. Uma delas é o ambiente de trabalho. O maquiador oficial da Natura, Marcos Costa, dá dicas úteis para você aprender a se maquiar da forma mais adequada ao tipo de trabalho que possui. Confira!

O primeiro passo é preparar a pele. Aprenda aqui o passo a passo para conseguir uma pele perfeita.


Para ambientes mais formais, como bancos, escritórios de advocacia e clínicas, o ideal é um visual mais básico. “Aplique blush, batom e sombra em tons que não criam muito contraste com a pele”, explica Marcos Costa. Quanto mais natural a maquiagem for melhor. Aprenda aqui.


Agora, se você trabalha em ambientes mais descontraídos, vale abusar um pouco mais das cores, porém com cautela. É importante saber separar o trabalho de uma festa. Uma boa dica é apostar em uma sombra mais leve, como a que a blogueira Adrianna Ramos indica nesta maquiagem incrível para a pele negra. 



Apostar nos batons coloridos também é uma boa dica para uma maquiagem diferente. “Dependendo do tipo de emprego, dá pra usar até batom vermelho”, explica o maquiador. Este é o caso, por exemplo, de quem trabalha com moda e em ambientes mais descontraídos. Veja como fazer o passo a passodesta maquiagem, que combina uma leve sombra marrom com a boca laranja.
Neste outro look, o destaque é o gloss avermelhado. 

Um comentário:

  1. Obrigada minha flor , seu blog também é divo ...

    eu é minhas meninas vamos sim visitar seu blog , beijos ♥

    ResponderExcluir