27 setembro 2013

Saiba mais: Estilo das modelos

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?! Hoje resolvi trazer uma postagem meio diferente pra vocês, vamos saber mais sobre as minhas 2 modelos favoritas! E sim, pra mim são as melhores e mais bem vestidas! (mas claro que existem outras também). Eu escolhi apenas duas porque vou concentrar bastante nelas! Vamos lá.


Barbara Palvin
Ficou mais conhecida pelos trabalhos que fez com a Victoria's Secret e por ser o rosto da L'Oréal Paris desde Fevereiro de 2012, e tudo isso com apenas 19 anos, dá pra acreditar? Ela é demais! Em todos os sentidos, ela preza bastante o estilo simples e elegante, o que define bastante ela.


Como disse, ela preza bastante o estilo da elegância, o que cai super bem nela! Aqui ela aparece com meio que um terninho super feminino, com detalhes na blusa de dentro, o que faz ter um destaque a mais, um salto alto aberto, o que entra super na onda no look. Não poderia deixar de fora a maquiagem e cabelo que ela usou, além de cair muito bem no look realçou os olhos e a boca da modelo.


Aqui Barbara aparece mais elaborada, porém continua com sua elegância e num look mais "feminino". Com vestido longo rosa claro/bebê mais cheio nas mangas e com um detalhe que é o cinto, Barbara aparece super feminina com um ar de mocinha, o que combina super com a maquiagem e o cabelo que a modelo usou! Junto com os detalhes, a bolsa e o brinco, o que também deu um destaque. 


Aqui ela aparece super linda, e elegante, mas com um ar menininha, mais fofinha pela maquiagem. O vestido longo dourado com detalhes pratas, marrons e cor de ouro a modelo aparece super dentro da moda, linda como sempre e elegante, o colar das cores do vestido dá um destaque meio apagado, super linda e combinada.

Cara Delavingne  
Cara Jocelyn Delevingne, 21 anos. Acho que todo mundo já ouviu falar um pouco sobre a Cara, certo? Super simpática e extrovertida, não deixa de sair da moda e ser uma modelo exatamente perfeita! A minha favorita, sempre linda, as vezes varia bastante, elegante, fofa, mulher, menina, nunca deixa de arrasar, nunca! 


Começando por um look maravilhoso como este, Cara aparece num chiquérrimo vestido preto longo, com renda nas mangas, com decote "V" no busto e com muitos acessórios que dão destaques no look, com colares, brincos e a maquiagem! Oh, a maquiagem, dá um super "up" no look, batom que realça a mil ficou e se encaixou muito no look!


Considerado por mim um dos looks mais elegantes e neutros da Cara, e um dos melhores, por sinal! Ela aparece super chique e fina, com vestido longo, rendado nas pernas e completamente preto nos pés, dá meio que um aspecto de top e saia nas partes não-rendadas, fora isso, a maquiagem e o cabelo combinaram completamente, é com certeza um dos melhores looks! Completamente linda.


Completamente fofa neste look, Cara aparece com um vestido curto branco, com alguns detalhes e um cinto preto marcando sua cintura (por sinal, finíssima), Cara não aposta muito na maquiagem e cabelo, prefere algo simples e não muito chamativo, mas o que realmente me chamou atenção foi os sapatos, que pro sinal são perfeitos!

E vocês, o que acharam sobre as modelos e o post? Comenta aí! :D
Até a próxima amores






Nenhum comentário:

Postar um comentário