06 outubro 2013

New look - Demi Lovato

Olá amores! Tudo bem com vocês?! Vocês devem estar sabendo do novo look da linda da Demi Lovato, não é?! Hoje vamos falar mais sobre isso! 


E como vocês veem aí em cima, ela está TOTALMENTE de cabelo azul! E na minha opinião, ficou super hiper mega lindo nela! Particularmente eu sempre esperava isso, e vamos combinar que ela ficou muito gata! Cabelo completamente azul caiu muito bem na nossa diva Demi! E ela está incrível.

Vamos ver uns exemplos de cabelos coloridos! 


Esse é um tipo de californiana, porém toda colorida! Em cima um rosa puxado pra roxo e nas pontos roxo completamente! Ficou ótimo, perfeito, eu sou apaixonada por cabelos coloridos! 


Acho que já deu pra perceber que azuis são os meus favoritos, né? HAHAH Esse aqui é um azul-turquesa bem claro, bem aceso, que dá um destaque em qualquer pessoa, como não amar?


E por último gostaria de deixar um dos meus preferidos até hoje! O completamente roxo! Esse cabelo me chama bastante atenção por ele ser uma cor bem chamativa e acesa, e no cabelo todo ficou perfeito demais! Meu sonho poder pintar dessa cor o meu cabelo, mas por enquanto, só nas pontas... hahaha

E por hoje é só, até a próxima amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário