23 outubro 2013

Resenha § Soul Corretivo Facial Jumbo

Oi, princesas! Tudo bom?
Hoje é dia de resenhaaaaaaaaaaaaa !!! UHUL . E nada melhor do que falar sobre o Soul Corretivo Facial Jumbo Né amores? 
Pra quem não conhece Um produto da Eudora Ele vem em Uma embalagem linda , Super Super Fofinha e Megaaaa pratica .
Mais podem deixar não vou mais deixar vocês sem Resenha ! HAHAHAHA
ISSO É UMA PROMESSA !!
me acompanha e 'simbora' pra resenha , princesas! 

  • O que diz a marca? Soul - Cover me up - Corretivo facial jumbo: O Corretivo Cover Me Up cobre e disfarça olheiras, manchas escuras e outras imperfeições do rosto. Sua fórmula leve espalha fácil e possui rápida absorção. Perfeito para todo tipo de pele. Cobertura do corretivo com a precisão de um lápis.
  • O que eu achei? De fato, o corretivo é muito bom para o preço. São 15 reais em um lápis que cobre bem as nossas olheiras . conseguiu uniformizar relativamente bem a cor da minha pele na área dos olhos . Como vocês Podem ver nessa Foto linda

Agora Minha princesas Vocês vão Ver as Minha notas para O Soul Corretivo Facial Jumbo !! HAHAHA 


SIIIM ! Merecedor De notinhas 10 ! rsrs Ma-ra-vi-lho-sa !
Então é isso, princesas! Espero que tenham curtido a nossa resenha.
Se vocês já usaram, deixem abaixo o que acharam desse Corretivo !!! rs
Um super beijo, meninas e fiquem com Deus! ♥


Use meu cupom de desconto (_FSM_) 




2 comentários:

  1. Sou doida por um jumbo, e esse parece ser bom e com um precinho super camarada né!? ♥

    Tá rolando sorteio no meu blog http://cogumelocintilante.blogspot.com.br/2013/09/primeiro-sorteio-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super ♥
      Tem la na maquiagens de luxo !!
      Princesa minha pode deixar vou olhar seu sorteio !!
      Beijão ♥♥

      Excluir