07 novembro 2013

Delineados: Qual é o seu?

Olá meus amores! E novamente venho com post novo e quentinho! Dessa vez é sobre delineados. 
Bem, quem é que não curte um "tchan" a mais no look que o delineado dá? Acho que ninguém, é uma coisa na maquiagem que é praticamente essencial, serve pra maquiagens leves e ele leva o destaque, ou até mesmo ao contrário, depende do seu gosto.

Mas dai eu quero saber, qual é o seu?


Daurage: É do tipo que cobre todo o olho, mais usado pra destacar o olho pra valer! Recomendado usar com batom nude.

Galático: Rodeia o olho todo, porém não em traços muito largos, e sim médios.

Índico: É um traço curto e pouco grosso, mais usado apenas para maquiagem simples.

Simples: Quase igual ao Índico, porém, mais fino.

Duran: Um dos mais usados, começa num traço médio e termina com um grosso puxado para cima.

Pin-up: Traços variáveis, finos, grossos, porém geralmente médios, bem puxado nas pontas.

Retrô: Começa fino e termina médio, bem puxado para cima e geralmente os traços são grossos ou médios.

Egípcio: É um dos mais diferenciados, é um delineado comum, médio, puxado porém ele segue o mesmo em baixo, fazendo com que venha um traçado descido abaixo dos olhos.

Ábdo: Um dos mais usados geralmente, é um começa com um traço um pouco grosso e na ponta é bem grosso porém muito puxado, mas não muito elevado na parte puxada.

Tortter: Um dos mais simples, apenas um traço médio puxado na parte final dos cílios.

Grego: Um traço simples, médio-fino porém na parte inferior de dentro também leva delineado.

Luístico: Um traço médio que segue os olhos, porém não é puxado, geralmente usado pra quem tem cílios pequenos. 

E aí amores, qual é o seu? Quando eu faço o meu geralmente é o Retrô, Duran, Ábdo ou Pin-up.
Beijos meus amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário