21 novembro 2013

Maquiagens Da DIVA Nicki Minaj


Oi meus amores , tudo bem ?
Hoje o formandosuamoda vai falar da Diva Da Nicki Minaj !!!
Pra ser mais sincera vamos falar das maquiagens Bapho !!!
velho essa mulher é sinônimo de " perfeição " !! rsrs
Então Vamos láááá ?
Sempre com um pele com uma pele impecável de boneca e seu batom rosa, Nicki varia muito na maquiagem dos olhos, mas o que a gente quase sempre vai encontrar nos looks dela são os cílios enormes, delineado de gatinho, muitas cores diferentes e claro que nos olhos também não pode faltar o famoso cut crease, que é a técnica de maquiagem que deixa o côncavo do olho super evidente, também podemos notar em quase todas as suas maquiagens a presença de um batom no tom de rosa, vocês podem se inspirar como eu e recriar alguma das makes da Nicki só tomem um pouco de cuidado no exagero, afinal isso é algo que não falta nela.
Então meus amores o que acharam da diva da Nicki minaj ? ela é MA-RA-VI-LHO-SA né ? rsrsrsrs
Meus amores para quem me acompanha na Fan-page Já sabe que temos uma colaboradora nova !! em breve vocês saberão quem é !!!
Beijos , fiquem com deus ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário