01 novembro 2013

Maquiagens De Luxo Lista de desejo § Mini Resenha .

Oooooooooooooi , princesas tudo bem ?
hoje vou da algumas dicas para você Completar sua coleção de maquiagem
Com produtos De marcas variadas é preços maravilhosos !

Pra quem não sabe maquiagens de luxo é uma loja toda a pronta entrega 
as maneiras de compra são super segura eles utilizam O PAG-SEGURO  com cartão de cretido  por deposito bancário no Itau são varias maneiras de compra , é vocês não tem mais essa desculpa !

O blog esta tendo um sorteio Com a maquiagens de luxo Quer participar que ganhhar um premio Maravilhoso ? então venha participar clicando aqui .

Os produtos escolhidos aqui no post são produtos em minha lista de desejo . Mais Aryhell o  que é isso ? São produtos que eu quero testa , resenhar pra vocês produtos que já usei .

Então escolher apenas 3 Produtos por que eu quero falar mais deles é para o post não ficar muito comprido serão apenso os 3 . 
Para falar dos produtos eu vi algumas resenha è comparações .
ESTOJO COM 50 SOMBRAS WALL COLORS  FENZZA
Gente me diz uma coisa essa paleta é com cores super diversificadas , de uma marca maravilhosas a durabilidade de dura de 5 a 9 horas sem prime imagina com ele em ? o valor é supeeeeer em conta : 39,00 Reais .

Pincel Duo Fiber Macrilan - B109
Eu sempreeeeeeee esculto muitas meninas falando que ele é 1.000 é 1 utilidades , serve pra passar blush , pó , bronze diversas coisa em um só produto , ele tanto pode ser de cerdas sintéticas quanto de cerdas naturais
tendo de varias marcas é vários valores , mais eu acho que aqui esta mais barato 17,00 Reais .

Mascara The Colossal Tango - VOLUME INTENSO
Podemos dizer que é uma das mascaras mais desejadas entre as mulheres , um volume estremo é você ainda paga pouco . não gruda nem quebra os cílios .é ainda é aprova d'aqua um preço que niquem vai resistir . 11,00 Reais 

Princesas gostaram ?
em breve vocês terão resenha desses 3 produtos , vou falar tudooooooo .
ainda que pagar mais barato ? então use o cupom de desconto FSM é ganhe 5% No total das suas compras .
Beijos minha princesas , espero mesmo de coração que vocês tenham gostado fiquem com deus !
Quer entrar em contato com migo ? Parceria , divulgação ?
Formandosuamoda@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário