13 novembro 2013

Nova parceria § Boni Makeup

Oi princesas , tudo bem ?
Espero que sim Hoje Venho com uma novidade SUPER legal , pra mim é pra vocês , rsrs
princesas da minha vida Vamos falar um pouquinho sobre a BONI MAKEUP 
gente a Aline é super simpática , atenciosa é os produtos que ela vende nê são de cair o queixo . Quando você compram enviam fotos para ela mostra na fan-Page como chega é que não tem risco de quebra , eu acho isso muito legal
Minhas linda eu eu fechei a parceria com a Aline ela disponibilizou um cupom de desconto ARYHELL eu sei meu nome é meio que complicado mais eu acho que vocês conseguem nê ? rsrs
Quando você for comprar lá é só usa meu cupom a BONI MAKEUP ela vende varias marcas de produtos : MAC , NYX , CHANEL , SIGMA , l'Oreal , SEPHORA , MAYBELLINE , entre outras que vocês só vão saber se forem lá nê , rsrsrssrs
Clique aqui è conheça a lojinha



















Então princesas foi isso espero que tenham gostado da novidade .
Visitem a lojinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário