19 novembro 2013

Resenha - Inclassificável

Olá meus amores! Hoje eu vim fazer a resenha do livro "Inclassificável - Memórias da estrada" Feito pela Mel Fronckowiak (pra quem não sabe, sou fã há 3 anos) E enfim pude ter a oportunidade de ter o livro e conhece-la e vim falar um pouco sobre para vocês. 


"Inclassificável - Memórias da estrada" relata tudo o que aconteceu durante a banda Rebeldes, até o fim dela, mas não se deixe levar pelo pré-conceito. Mel Fronckowiak relata em 95 páginas coisas incríveis, com uma escrita de fácil leitura e super "leve", o livro vale muito a pena ser comprado, e ela relata super bem tudo o que viu e viveu, e o que acontece atrás das câmeras.


"Inclassificável porque o territória entre a crônica e a prosa poética é repleto de terrenos baldios e árvores frondosas.

Inclassificável porque o cheiro, a cor, o jeito e o sabor dessas pequenas narrativas faze mais sentido do que nomes, títulos ou classificações.

Inclassificável porque a linha do horizonte acolhe tantos nascimentos e revoadas que poderia muito bem ser chamada de ventre." 

Fica bem claro que o livro é muito inspirado em coisas poéticas, e como diz Chay, Melanie transporta poesia.


Bem, aqui está o autógrafo que ela me deu, tive a maravilhosa oportunidade de conhecer ela e ela foi super simpática comigo e minha amiga, ela nos tratou bem, conversou, deu atenção, foi realmente muito simpática.


Aqui está um dos meus trechos favoritos do livro, esse trecho se encontra na página 89, e foi um dos melhores do livro, particularmente, o meu favorito. 


E aqui está os comentários dos outros Rebeldes sobre Melanie.
Todos á elogiam muito na parte traseira do livro, sempre falam que ela é uma ótima pessoa, inteligente, amiga, solidária, e que realmente transborda poesia, e o livro é uma coisa maravilhosa, não só para crianças e fãs de Rebelde, para todas as pessoas, o livro tem uma ótima escrita e um ótimo conceito, recomendo todos a comprarem.

Então meus amores, por hoje é só, até a próxima, beijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário