12 dezembro 2013

Resenha § Neutrox S.O.S

OOOI,amores
hoje eu venho resenhar pra vooooooooocês ! ♥ Aêêêêê 

então minhas lindas hoje eu trouxe uns produtos de cabelos que eu comprei por "acaso" e eu estou amando . são os produtos para cabelos da Neutrox da linha S.O.S .Meninas esse produtos são BaaaaaPho , estou muito surpreendida com a qualidades dos produtos ! rsrs ♥
enfim vamos as fotos ...


então meus amores , esses são os produtos , a linha tem 4 passos , ainda não achei o creme de hidratação , quando comprar falo pra vocês .
o preço ? meus amores um preço muito bom , sabe quanto ? apenas 14.50
eu achei ele maravilhoso se deu muito com meu cabelo , hidrata , e deixa sem volume ...
Minha nota e 10 , se você usaram me digam o que acharam , e vocês que ainda não usaram experimente , vai mudar a vida do seu cabelo !!
meu amores por hoje foi só beijos é fiquem com DEUS !!

Um comentário:

  1. Olá!
    Então, eu já usei Neutrox. O meu cabelo não se deu com o produto. Não cheguei a usar ele nem 3 vezes. Meu cabelo ficou dando nó, parecendo que era crespo.
    Os cachos ficaram uma farofa. eu realmente não gostei... Ele estragou muito meu cabelo, na primeira aplicação já vi como ficou. E Deixa o cabelo vermelho. Bom, espero que seu cabelo se der com ele, senão depois vc irá de arrepender.
    Bjs flor!

    ResponderExcluir