10 dezembro 2013

Unhas decoradas para ano novo 2013/2014

Conheça decoração de unhas ano novo 2013 2014, aprenda como pintar suas unhas para a chegada do novo ano com uma decoração super linda e diferente.
O final do ano está chegando e a grande maioria das mulheres já se preocupam com a roupa que vão usar no réveillon, não é mesmo?
As unhas não pode ser deixadas de lado e você precisa deixar suas unhas lindas e diferentes para combinar com a roupa, sapato e penteado que você escolheu para o réveillon.Ja viu que estamos pensando em 2014 ? so eu mesmo ♥♥

decoração de unhas usar ano novo
Vamos apresentar algumas dicas de  e decorações de unhas para você usar no réveillon, saiba mais.

Para o réveillon é preciso optar por uma decoração de unha diferente e ao mesmo tempo elegante que combine com o seu look.

 ideal para usar no ano novo é esmalte de  branco cremoso que sempre fez bastante sucesso e também é a cor ideal para a ocasião.

O ideal é usar essa cor de esmalte juntamente com algum item a mais como um pequeno  de  que faz toda a diferença em uma decoração de unhas.

Outra opção bem legal para usar no réveillon é fazer a  unha filha única, onde você pinta a cor de uma única unha de uma cor e as outras com a mesma cor.

Já se você quer sair da cor branca, pode usar um esmalte rosa clarinho ou até mesmo o vermelho, mais para isso você tem que combinar com o seu look.

As unhas douradas e prateadas também podem ser um ótima opção para você fazer uma decoração diferente em suas unhas para o próximo réveillon.

Modelos unhas usar ano novo 2014


Conheça algumas decorações de unhas que você pode usar no réveillon 2014, confira:









Então amores , gostaram ?
espero que usem em ? rsrsr
beijos fiquem com deus !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário