28 novembro 2013

Nova Parceria Jessi Store + Produtos Favoritos


Oi meus amores !
O papo hoje vai ser muito gostoso , vamos falar da loja Jessi Store

nossa nova parceria , a loja e toda a pronta entrega , com varias formas de pagamento uma delas é o PagSeguro , o mais escolhido pelas compradoras !!
A jessi disponibilizou um cupom de 10 % de desconto pra você Fsm Código do cupom , todo mês chegam coisas maravilhosas , novidades . o tempo máximo de entrega é 7 dia pelo correio , vamos conhecer meus produtos favoritos da loja ? os que eu mais gosto é que os preços são um chuchu !!!

Corretivo NYX
Paleta MUA 

Lapis para olhos
Gloss Da NYX
Shimmer Kiss Bronzer

Minhas princesas esses foram meus produtos prediletos da loja , Espero que vocês também tenho gostado , passem na loja é confira outro produtos , novidades , lançamento ( sempre tem na loja ) .
Meninas a Jessica Dona da loja sempre faz o que tem de novo na loja , falando de todos os produtos , valores ...


Então meus amores , espero que vocês Tenham gostado , visitem a loja , use o cupom de desconto vou deixar lincado a loja é a fan-page , ta bom !
Fiquem com deus , até a próxima !!!

2 comentários:

  1. que lindaaa amei o post!!! boas vendas pra nos! ehueheuhuae obrigada lindona
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai jessica , obrigada você , boa venda pra noós , rssrsrs
      Espero que essa nossa parceria dure por muito é muitos anos !!!
      Beijão !
      Te adoro minha linda ! ♥

      Excluir