29 novembro 2013

Resenha : Hello Kitty Cute Lip Balm





Olá princesas então meu dia aquie toda quinta , mas minha filhinha ficou dodoi e não deu mas Hoje trago  uma RESENHA DE PRINCESA, ? Então vamos lá .
A um tempinho fiz uma comprinha na Loja Fita lilás Makeup, se não viu o post no meu blog  Clique aqui e recebir esse Lip Balm fofo da linda da Giovanna eu nunca tinha usado lip balm e esse foi meu primeiro!


  • A embalagem ? 

Bom primeiramente ela e super fofa né, ela e de latinha facíl de abrir e resisdente por ser de lata .

  • Ele Hidrata ?




Muito agente ja sente logo nas primeiras vezes ele demora secar e isso pra min e um ponto negativo porque não gosto de coisa na boca sinto agonia, mas ele tem um cheirinho incrivel e depois que seca deixa seus labios macios e hidratados 




Ele Não adiciona muitar cor, por ser um Lip Balm mas deixa seu labios mas Saudavéis, Eu adorei ele tirando o fato que ele demora muito pra secar ele e Otimo e eu estou adorando usar !



Avaliação



Nenhum comentário:

Postar um comentário