23 novembro 2013

Penteados: Tiara com Tranças


Olá meus amores, como vão vocês? Hoje eu vou ensinar a vocês como fazer Tiara com Tranças, é um penteado super lindo e também nunca sai de moda, combina com vários estilos de roupas e ficar hiper bom o resultado! Vamos lá?! 

446278 446278 tranca tiara Trança tiara: passo a passoÉ um penteado muito recomendado em dias de cabelo rebelde (Foto: Divulgação)
Usados principalmente em casamentos e não somente por noivas, os penteados ganham cada vez mais espaços nas cabeças das mulheres. A fim de mudar o visual, seja para o trabalho, para uma festa, é sempre bom estar com o cabelo impecável não só no aspecto saudável, como também ficar bonito, valorizando o cabelo e o rosto. Os tipos de penteados são diversos podendo assim ser adaptado para cada ocasião.
A trança tiara é apenas mais um exemplo de penteado. Simples de fazer, exige somente cuidado ao trançar o cabelo para não ficar arrepiado. Os produtos a serem utilizados são: um pente, elásticos de silicone da cor do cabelo (preto ou transparente) para não aparecer e spray fixador para o caso de um topete por baixo da trança.

PASSO A PASSO PARA CABELOS MÉDIOS E GRANDES

Comece dividindo o cabelo de um lado ao outro até a linha atrás da orelha, prendendo a parte de trás para não se misturar. Pegue uma pequena mecha cima do cabelo e trance para cima, isso evita que ao virar a trança para fazer a tiara ela fique com volume em seu início.
Ao terminar a trança finalize prendendo a ponta com um elástico de silicone e prenda com um ou dois grampos. A tiara pode ser feita prendendo toda a frente do cabelo ou ser passada ao meio da cabeça, desta maneira ela fica centralizada e muito bonita.
446278 tranca tiara 01 Trança tiara: passo a passoAs mechas devem ser divididas igualmente (Foto: Divulgação)

CABELOS COM FRANJA

O começo da trança é basicamente o mesmo, divida o cabelo até a linha da orelha e prenda o restante. A diferença é o modo de fazer, pois esta é mais rente a raiz e feita ao inverso da trança comum. Por exemplo: a trança convencional que é feita passando de cima para baixo, já a tiara de trança embutida é feita baixo para cima.
Para essa ideia ficar mais clara siga as instruções a seguir. Separe uma mecha acima da orelha divida em três e inicie a trança com a mecha do meio por cima da  direita e depois por cima da esquerda. Logo após pegue mais uma mecha para continuar. Feita desta maneira a trança de destaca, causando a impressão de que está usando uma tiara de trança de cabelo falsa. Veja o vídeo e faça  você mesma.
446278 tranca tiara embutida Trança tiara: passo a passo

6 comentários:

  1. Ja usei varias vezes a tiara de tranças, é muito linda, e dar para usar em varias ocasiões, amei o post.. bjos

    http://www.pensando-publicando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz este penteado outro dia e minha avó disse que na época dela se usava muito e era chamada de benvinda,amei.
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se usava muito mesmo! E não é por tanto que continuam usando, é muito bonito. Quem bom que gostou! Um beijo. :*

      Excluir
  3. Muito linda as tranças, são muito bem feitas e delicadas...acho uma coisa super linda e fofa
    http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! São lindas e super delicadas, acho um amor elas. <3

      Excluir