17 dezembro 2013

Anéis

Olá meus amores, como vão vocês? Quanto tempo ein?! Masss, eu estou aqui de volta, e com novo post pra vocês! Hoje vamos abordar mais o assunto de jóias, especificando, anéis! Vim falar deles pois são os meus preferidos, fora os brincos/alargadores! E então eu vim com esse post pra vocês falando dos mais diversos e lindos anéis! Vamos lá. 


Vamos começar falando dos meus favoritos, os duplos! Eu tenho uma paixão especial pelos anéis duplos, e é simplesmente inevitável eu ver um e não ficar apaixonada, e falando desses aqui em cima (sim, é duplo) eu achei um charme, super perfeito e fiquei apaixonada correndo atrás dele! Hahaha, enfim, ele é um anel super delicado e feminino, repleto de corações pretos e um charme, não é? 


Outro anel que eu fiquei COMPLETAMENTE APAIXONADA foi esse daqui, esse amorzinho que eu PRECISO achar ele nas lojas! Eu estou apaixonada por ele, ele é um anel super delicado, duplo, com o nome "hope" como da pra ver (hope significa "esperança") E ele é super feminino, delicado e apaixonante, porque eu estou apaixonadíssima por ele! 


E agora vem este daqui, um anel duplo mais puxado para o "marinho" com uma âncora e uma flor em cima, azul com listras brancas (ou branca com listras azuis) e ao lado dois pássaros (eu acho) azuis escuros, eu achei esse anel uma gracinha, todo lindo e perfeito, acho que caria muito bem em looks do verão, então eu apaixonei por ele, também.


Encerrando o nosso post, vem esse anel super cute e apaixonante e perfeitinho demais da conta, foi simplesmente amor a primeira vista comigo, ele é super fofo e delicado, com a palavra "peace" (paz) deixa ainda mais lindo o anel, e esse detalhe com o símbolo da paz repleto de strass fica ainda bem mais delicado, o que deixa o anel com um toque especial.

E aí amores, o que acharam? Deixa aqui nos comentários, um beijo.

2 comentários:

  1. Amo anéis , meu acessório preferido *-*

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os meus também! Geralmente em jóias/acessórios sempre uso um anelzinho, aliás, são meus preferidos.

      Um beijão.

      Excluir