01 dezembro 2013

Perca Medo De comprar pela Internet + Lojinhas que indico pra vocês !


Oi meus amores !! tudo bem ?
vou avisar antes que a ganhadora do sorteio ainda não respondeu ... ela tem menos de 24 horas pra me responder !!!
hoje vamos falar sobre o medo de comprar pela internet , nas lojas on é vou dar a dica de 2 lojas que são super confiáveis !!
Então muitas meninas tem medo de comprar por que na internet existe algumas lojas que não são confiaveis , você paga é não recebe , mais tem outra milhares que entregam super rapido , os produtos bem embaladinho é etc ...

as lojas que eu vou falar pra vocês aqui , são lojas super , confiaveis , rapidas na entrega , vem todos os produtos vem sem defeitos , super embalados é não tem risco de quebrar , muitas lojas tem produtos que são super caros é elas dão um desconto tem que a peste!
uma das maiores duvidas de você e de comprar replicas .

replicas são bem parecidas com as originais , a maioria das replicas o que muda mais é o preço !! mais algumas espertinhas muda tudo mais fiquem calmas é bom comprar Replica !!
Agora eu vou falar de 2 lojas que eu adoro os preços é são nossas parceira aqui do blog !

Então meus amores , a maquiagens de luxo é a loja que eu mais Amor , essa loja é perfeita , são preços bapho , com entregas rapidas , com varias formas de pagamento , os produtos são todos a pronta entrega , os produtos são muito bom , serio , por isso que eu digo que essa loja é maravilhosa :D
Essa é uma lojinhas que eu gosto muito , por que vende produto importados 
é com produtos que são de cai o queixo , tambem tem entrega super rapida é sempre tem novidades !!!
Meus amores espero que tenham gostado !!
minha unha esta stilleto <3

Estou amando é esta com o esmalte da Beauty Color Cor : Aquarium

Nenhum comentário:

Postar um comentário