30 novembro 2013

Resultado do sorteio em parceria com a filomena adesivos *-*'

Oi meus amores , tudo bem com vocês?
estão ansiosas ?
como vocês sabem ontem dia 29/11/2013
acabava o sorteio em parceria com a filomena adesivos !!!
primeiro gostaria de agradecer por todas as participações de vocês 
muito obrigada , mesmo , vocês não sabem o quanto é importante pra mim , mais vamos deixar de ladainha é vamos da logo o resultado pra vocês !!!
Então as fotos vão falar quem é a ganhadora !!




Meus amores a sorteada foi Juliana Barbosa , minhas princesas 
ja entrei em contato com ela pelo facebook , ela tem 48 horas para mes responder !!
Meus amores foi um post bem rapidinho !!

quem ganhou não fique triste vamos ter mais sorteio em breve !!!
Beijos minhas princesas até a proxima <3<3

Um comentário:

  1. Parabéns a ganhadora e essa semaninha estarei postando as cartelinhas ...blz beijinhos

    ResponderExcluir