04 janeiro 2014

Filomena adesivos = Aqui você não sai sem comprar

Oi minhas Gostosaaaaaaaaaxx !!
Tudo bom com vocês , RsRsRs
Hoje vamos falar sobre unhas , hahahah
então o post de hoje vou falar sobre a Filomena Adesivos !! Nossa parceira do canal , essa  semana soltei o vídeo dos Recebidos da Filomena RsRsRs
Esse e o vídeo , rsrs *o som esta baixo * vou melhorar pode deixar comigo , hahah

Então hoje vou falar de 5 adesivos que são lindos , uns são mais detalhado , outros mais menininhas , outro mais clássicos mais todos são Lindos , Uuu
Os que eu recebi vou fazer um vídeo de como aplicar , eu sou muito ...
não sei fazer nada na minha unha NADA , mais se eu conseguir aplicar vocês também conseguem , RsRsRs
Gente olha que cartela completa , gente isso dura Muito Tempo .
mais comigo não , hahahaha
Eu tenho uma amiga Manicure e ela fica doida com isso !
Agora me diz o valor ? R$=17,99 , ta vendo só a Filomena tem , e eu também , ta parei ,rsrsrs
E os adesivos que vou colocar agora são Super novidades , que você so ver aqui no formandosuamoda !

Então meus amores , espero que gostem , comprem muitos
Beijos meus amores é fiquem com deus !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário