06 janeiro 2014

Resenha Pó Compacto da Vinyx

 
Olá leitoras do Formando Sua Moda, tudo bem com vocês ? Meu nome é Jhenifer Martins e possuo um blog que se chama Puro Glamour  . A Ary mi convidou para postar aqui toda as Segundas - Feiras e eu vou estar falando aqui pra vocês sobre Resenha de Produtos, vou da dicas de como aproveitar mais o produto, vou falar da qualidade e tudo mais ! Espero que possa ser útil para vocês !
Então hoje vai ser meu Primeiro post aqui no FSM ! Vamos lá ?

Hoje eu vou falar pra vocês sobre o Pó Compacto da Vinyx :


Os produtos da Vinyx mudaram de embalagem e qualidade e subiu PRA MELHOR ! Essa acima é a embalagem nova, a antiga é Preta e Grande e tinha uma quantidade maior de produto do que a embalagem atual !

A Diferença entre a Embalagem Nova e a Antiga :

A nova é bem pequena da pra se levar em dentro da bolsa e a embalagem não é muito resistente, já a antiga embalagem era bem grandinha e bem mais resistente ! Em questão a quantidade de produto a nova contém 9g bem pouco produto mais da pra usar bastante é só saber manusear !

Mais sobre o produto : O pó compacto tem uns brilhinhos NADA EXAGERADO quando você o aplica na pela da um ar mais bonita e ele se adapta corretamente com a cor da sua pele, mais tome bastante cuidado para não errar na hora de comprar e acabar comprando em um tom mais claro ou ate mais escuro . A numeração é do nº 1 ao 12, da mais clara até a mais escura ! Eu uso a nº 12 é tom ideal para minha pele dos produtos Vinyx !

E ai vem a pergunta : Será que a cobertura dela é boa? SIM A CORBERTURA É MARAVILHOSA ! Cobre bastante as imperfeições usando somete ele, mais se você utilizar o corretivo e a base também cobre bastante, não tem uma cobertura muito pesada mais também não muito levinha é ideal da para usar tato pro dia quanto pra noite !

CONSIDERAÇÕES FINAIS : o produto é bem compacto não se desfarela fácil, da pra se levar em qualquer bolsa, a durabilidade na pele é perfeita ( pelo menos na minha dura bastante ), tem uma fácil remoção se você utilizar um demaquilante ou ate mesmo um lenço umedecido ! Vale a pena investir eu super recomendo .

AONDE COMPRAR : em Qualquer lugar onde se vende cosméticos, lojinha de make, sempre tem produtos da Vinyx ou ate mesmo em feirinhas tipo 25 de março, mercadão em Madureira !

Preço : super acessivo eu paguei 3,50 é bem baratinho mais a qualidade é maravilhosa, vale super a pena investir .

Então é isso espero que tenham gostado até o próximo post !
Venham conhecer meu blog Clique Aqui !






Um comentário: