17 janeiro 2014

Nova parceria + Recebidos

OI meus amores .
Hoje vamos falar sobre uma nova parceria , Com a loja da ana adesivos a loja e maravilhosa 
são adesivos impressos , de ótima qualidade e fácil aplicação ela me enviou 4 adesivos lindo
que sai da loja para sua casa ela vende vários modelos , cores e faz adesivos personalizado com a sua foto ou de seu artista favorito , e nas suas compras para ganhar desconto quando confirma sua compra , mande um E-mail e nele coloque *  Indicação formando Sua Moda * Assim você  ganha desconto ,  na loja esta sempre tendo desconto , promoções e muito mais 
vou mostra pra você os 4 Adesivos que ela me enviou e apos mostrarei alguns que você encontra na loja virtual .
Ela me enviou esses adesivos , vou mostra detalhadamente um de cada .
Ela enviou todos esse são lindos e tem vários detalhes o 2 Adesivos o Laço do meio tem uma pedra a maior fofura .
Eu já fiz um vídeo mostrando eles , em breve vou mostrar pra vocês .
Agora vou mostrar alguns que estão em PROMOÇÃO NA LOJA .
Loja Virtual Entre e acesse a loja virtual . esse produtos acima estão em promoção agora não deixe de da sua visita corra e compre os adesivos impressos mais bonitos e na promoção .
O blog Formandosuamoda Agradece a loja e a Ana adesivos pelos mimos e pela parceria .
Meus amores um super beijos , fiquem com deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário