14 janeiro 2014

Como Fazer suas unhas crescerem mais rápido e saldável .

Oie meus amores , Sumi sim , hahahaha mais voltei 
hoje vamos falar sobre unhas , Como fazer para ela Crescer mais rápido e Mais fortes . Método 3 de 3: Mudanças no estilo de vida 
  1. 2
    Obtenha as vitaminas. Além das proteínas, uma vasta gama de vitaminas é necessária para um crescimento saudável das unhas. Consuma bastante vitamina D, C e A para garantir que suas unhas cresçam o mais rápido possível.
    • Derivados do leite, especialmente o próprio leite, são uma ótima fonte de vitamina D.
    • Coma espinafre, couve, laranja e kiwi para obter a vitamina C necessária.
    • Cenoura, batata doce e outros vegetais alaranjados são uma maneira de conseguir vitamina A.
  2. 3
    Pare de fazer dieta. A dieta pode ajudá-la a perder peso, mas também faz com que suas unhas parem de crescer. Se você reparou que o crescimento das suas unhas está lento, você pode estar restringindo muito as calorias.
    • Examine sua dieta e certifique-se de que está conseguindo todos os nutrientes de que precisa, especialmente proteínas.
    • Coma frutas e vegetais frescos, em vez de depender de barras de cereal para se alimentar.
    • Se você for vegetariano(a), talvez seja preciso complementar suas refeições com mais proteína. Coma legumes e espinafre, e considere tomar suplementos de proteínas para garantir que seu corpo receba o necessário para o crescimento de unhas saudáveis.

editarMétodo 2 de 3: Táticas de cuidados com as unhas

  1. 1
    Cuide da manutenção das unhas. Deixar as unhas lascadas e ásperas pode enfraquecê-las, o que faz com que quebrem. Para as unhas crescerem e ficarem longas e fortes, é importante deixá-las bem feitas e limpas.
    • Lixe as unhas, e certifique-se de que está fazendo do jeito certo para evitar que estraguem.
    • Faça um polimento nas unhas para mantê-las em boa forma.
  2. 2
    Não use produtos fortes nas unhas. Usar substâncias químicas fortes pode fazer suas unhas enfraquecerem com o tempo. Tente encontrar esmalte e removedor naturais e atóxicos para cuidar das unhas, e proteja as mãos de detergentes e outros materiais fortes que você usa durante o dia.
    • Quando estiver limpando a casa, use luvas de borracha para evitar o contato com alvejante ou outros produtos químicos fortes nas unhas.
    • Use luvas enquanto estiver lavando os pratos, pois o detergente pode deixar as unhas ressecadas e fazer com que quebrem mais facilmente.
  3. 3
    Trate das unhas com cuidado. Roer, quebrar ou realizar outros hábitos danosos podem fazer com que suas unhas fiquem fracas e moles. Seja gentil com suas unhas para dar a elas uma chance de crescerem fortes e saudáveis.
  4. 4
    Pare de roer as unhas. Se você continuar roendo as unhas, elas nunca terão chance de crescer. Tome medidas para acabar com esse hábito o mais rápido possível. Caso não consiga parar, existem produtos na farmácia que você pode passar nas unhas para evitar roê-las.
    • Não tire as pontas das unhas em vez de cortá-las com uma tesourinha ou cortador.
    • Não tire sozinha unhas de acrílico ou gel; vá a uma manicure profissional para removê-las.
  5. 5
    Use um esmalte fortalecedor. Drogarias e farmácias vendem esmaltes que você pode passar para ajudar a deixar as unhas mais fortes. Procure um esmalte que contenha nutrientes que promovam o crescimento das unhas.

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário