13 janeiro 2014

[ Resenha ] Batom Rosa Queimado – Avon

Olá meninas tudo bem com vocês ?
Segunda-feira chegooou u.u e hoje é dia de ? RESENHA rs .. Hoje eu vou fazer a resenha pra vocês do batom Ultra Color Rich da Avon na cor Rosa Queimado ! E pra quem conhece os produtos da Avon vai dizer : Mais esse batom não é da linha antiga da AVON ? Sim é da linha antiga . Pra quem não sabe a Avon lançou uma linha nova de cosméticos gloses, batom, rímel, maquiagem, produtos pra pele e muito mais, eu já tenho o meu da linha nova mais resolvi fazer da linha antiga mais se você quiser que eu faça deixa nos comentários pra mim ! Bom chega blá blá blá e bora começar a resenha rs !

Esse batom é da linha Ultra Color Rich da Avon e é um rosa bem básico, aquele perfeito pro dia-a-dia ou até mesmo para noite e que você coloca e sabe que vai combinar com qualquer make que você estiver usando. Ele tem uma consistência cremosa e é bem confortável nos lábios.
Quanto a duração ele é ok mas devo admitir que não é nada de incrível.
Eu comprei ele porque diziam que ele era dupe do Please me da MAC. Eu não tenho como confirmar isso, já que não tenho o Please me. Mas falando do Rosa Queimado. Ele é MUITO pigmentado. Como ele é cremoso cuidado quando colocar na bolsa para não derreter a bala, não vai virar água mas fica mole, entorta um pouco na bala e você nota que a embalagem tá raspando no batom e isso não é nada bom.
Além da cor linda e da ótima textura, ele é bem baratinho por volta dos R$ 15- 20 reais. Super recomendo a compra, tenho certeza que será uma ótima adição à sua coleção ! Eu só não sei dizer se as revendedoras Avon ainda recebem produtos dessa linha eu dei sorte e consegui achar ! Corre lá !
Lembrando que tanto com a luz natural ou com flash ele fica LINDO, com flash da pra perceber que ele é BEM CREMOSO e sem o flash fica um tom de rosa BEM SUTIL bem mais levinho super lindo !
Se comprarem me digam se gostou e oque achou ou ate mesmo se você já tiver !
Então é isso espero que tenham gostado e até a próxima big beijo !  Visitem meu blog Clique Aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário