07 novembro 2013

Cuide Das Suas Mãos § Elas merecem

 Venha cuidar das suas mãos !!
maos-cuidadas
Oi princesas ! vamso falar sobre as nossa mãos por ela merece sim cuidado , se você não cuida da sua mão pode começar a cuida vo pegar no pé de vocês !  Se você quer saber a idade de uma pessoa, olhe as mãos dela. As mulheres muito investem nos cuidados do rosto, mas pouco das mãos, que são tão vulneráveis quanto o rosto, porque tanto rosto quanto as mãos são as partes mais expostas às intempéries do dia a dia e, principalmente, ao sol.
A falta de cuidados traz manchas na pele podem que já podem aparecer já aos 30 anos.Mais tarde, depois dos 40 anos, as mãos começam a perder gordura e água, resultando em veias e tendões mais aparentes e pele ressecada.
Especialistas dizem que o melhor jeito de manter as mãos jovens é a prevenção. Usar – e reaplicar – filtro solar com fator de proteção 30 ou mais é fundamental tanto no inverno quanto no verão de preferência que comece essa rotina comece aos 20 anos, assim como a hidratação periódica das mãos de preferência três vezes ao dia.
Para as manchas na pele, há cremes clareadores que podem ser usados em casa sem grandes riscos, principalmente os que contêm retinol na composição. Este ativo não mancha a pele em contato com o sol, ao contrário do ácido retinóico, que só deve ser usado à noite.
Quanto mais cuidarmos de nossas mãos na juventude, menos teremos que nos preocupar com elas mais tarde. Se os cuidados caseiros forem mantidos, os tratamentos mais invasivos só serão necessários a partir dos 40 ou 45 anos, quando os sinais de envelhecimento se acentuam, e as mãos ficam mais magras, ossudas e com veias e tendões evidentes. Neste momento, é uma boa ideia investir em um preenchimento com ácido hialurônico na derme. O ácido atrai água, aumentando o volume da pele das mãos e deixando-as mais hidratadas.
Mãos da cantora Madonna com veias e tendões em evidência
Mãos da cantora Madonna com veias e tendões em evidência
O ácido hialurônico também pode ser aplicado sob a pele, entre os tendões, em casos mais extremos de perda de volume. Essa opção é indicada para mulheres mais maduras e, especialmente para as muito magras.
Tratamento adequados:
Além dos preenchimentos, a aparência da pele das mãos pode melhorar com aplicações de lasers e peelings. A luz pulsada, que estimula a produção de colágeno – que decai 1% ao ano a partir dos 20 anos – e ajuda a diminuir manchas. Todos esses procedimentos devem ser feitos e acompanhados por um médico.
CREMES PARA AS MÃOS:
Untitled-1

1. Creme Hidratante Revitalizante Para Mãos 75g – O Boticário;
2. Natura Ekos Polpa Hidratante para Mãos 75g – Natura;
3. Hidratante Norwegian Anti-Idade para as Mãos 56g – Neutrogena;
4. Lipidiose Handcreme – Vichy;
5. Creme de Mãos Karité  30mL- L’Occitane;
6. Creme para Mãos Benjoim 50mL – Granado;
7. Creme para as Mãos Soft Nutritivo 75g – Nivea.

RECEITA DE ESFOLIANTE CASEIRO:
Esfoliações periódicas nas mãos também é indicada para promover a renovação celular e pode ser feita a cada 15 dias, com uma receita caseira bem fácil:

 - Misture em uma tigela, 1 e 1\2 xícara de açúcar, 2 colheres de sabonete líquido e 1 colher de mel;
- Esfolie as mãos com o creme e enxagúe com água morna. Seque bem;
- Aplique um creme hidratante par as mãos.
Cuide bem de suas mãos!
Então minha princesas espero que vocês tenham gostado fiquem com Deus ! ♥
Gente novidades Venham curti a pagina nossa pagina no facebook : Clique Aqui ♥

2 comentários:

  1. Amei seu post, eu tenho uma certa ficção pelas minhas mãos, sempre uso um creme específico, tenho horror só de pensar nelas enrugadas rsrs, Esses dias fiz até um vídeo mostrando o meu creme favorito de mãos do mês de Outubro. Mil beijos :*

    jessicaestilosinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil beijos gatona tambem pesso muito nas minhas mãos !
      Vou dar uma olhada nos seus vídeos , Grata :))

      Excluir