27 novembro 2013

Tag: 5 blogueiras que eu indico! (Mês de novembro)

Olá meus amores, como vão vocês? Então, hoje eu vim fazer a tag "5 blogueiras que eu indico", a tag é o seguinte, eu vou falar sobre 5 blogueiras que eu super  indico o blog delas pra vocês, escolhi as minhas favoritas para vocês, espero que gostem!


1ª blogueira: Niina Secrets


Acho que todo mundo aqui já ouviu falar da Niina, não é mesmo? E não é em vão, a niina é uma das melhores blogueiras/vlogueiras que existe, eu admiro muito o blog dela e recomendo! Fala sobre diversas coisas, não é fixado em apenas um assunto, a Niina também fala sobre culinária, faz looks do dia, o blog dela é perfeito! E eu super recomendo á vocês.

2ª blogueira: Pam Puertas


Outra que é bem famosa e eu recomendo demais é a Pam, o blog dela é perfeito e ela foca bem o assunto de moda, mas sem tirar outros assuntos, como séries, resenhas, decorações, o blog dela é outro bem variado e vale muito a pena ver e seguir! O blog Pink e Borde é perfeito, sem mais, admiro demais e hiper recomendo a vocês.

3ª blogueira: Juliana Motta


A Ju é simplesmente uma das melhores blogueiras que ja vi na vida! O blog dela é perfeição pura, ela fala sobre várias coisas, faz vídeos, resenhas, passeios o blog dela é bem variado e vale SUPER a pena seguir, a Ju é uma blogueira de mão cheia, e uma das minhas favoritas, vale muito a pena seguir.

4ª blogueira: Bruna Tavares


Acho que todo mundo já viu o Pausa para Feminices, certo? O blog da Bruna é simplesmente incrível, e vale muito a pena ver, com os tutoriais, resenhas, do blog dela vale muito a pena ver e aprender sobre maquiagem e moda! O blog da Bruna também é um dos meus favoritos, eu recomendo demais á vocês.

5ª blogueira: Thaís Wandrofski


A última e maravilhosa blogueira é a Thaís, o blog dela é simplesmente um dos melhores que já vi, o Poá e Glitter fala sobre várias coisas, maquiagens, aplicativos, culinária, o blog dela é cheia de variedades e é perfeito, recomendo demais e visito todos os dias, recomendo muito á vocês.

Então meus amores, essa foi a TAG, beijão e até a próxima. <3 

2 comentários:

  1. Conheço esses blogs, bem legais!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir