17 novembro 2013

Verão § Dicas De Biquínis e Acessórios !

Ainda tá perdida em que Biquíni Usar ? Hoje eu Vou tirar Todas As sua Duvidas e Contar quais acessórios você pode Usar Na praia !
Pra Começar Vou falar de 2 Tipos de Biquínis Que vão Bombaaaaaar nesse Verão !
1. Hot Pant 

São shorts Curtíssimos Criados na Década de 70  as barras ficam rente as nádegas . Lembra o conhecido " Biquíni da vovó " , atualmente ele aparece nas passarelas como uma peça de us casual . Em diversos tecidos é cores , Esse tipo de peça sera um sucesso nesse Verão é Fica perfeito nos dias de calor ! e muitas atriz/cantoras Já estão abusando da moda !
Dica : pra você que esta com uma barriganha com roupinhas pra lavar uma dica e usar o hot pant isso ira desfaçar horrores ! ;D
 2. Roupas transparentes por Cima de biquíni/Maior 
Peças ousadas , discretas , sensuais é transparente , sim,Muito transparentes. se a tendência já é mostrar o corpo na estação mais quente do ano .
Vou dar 2 dicas para vocês !
1- Na dívida , preze sempre pelo equilíbrio!se alguma parte que não deseja mostrar apareceu ou  se não esta se sentindo confortável , não use !
2- Tecidos Transparentes podem ser usados de dia sim , ainda mais quando você quiser sair diretamente da praia pra um almoço em um restaurante .
Agora Vamos falar coisa que vão bombar nesse verão!
Uma coisa que vai super bombar nesse verão sera , Colar , Brincos , Pulseiras ... De borracha Coisinha mais maleáveis : assim você vai poder curti a praia linda é maravilhosa ! 
Quer fica bonita assim que sair da praia ? então use Panta-lona
Uma calça super confortável é super bafho !

No verão use é abuse das bolsa é acessórios de palha , dos mais simples aos mais estilosos !

Dica : quando entra no verão não se esqueça de trocar a cor do seu iluminador do mais clarinho para um dourado com brilhos , não use o iluminador de dia use mais a noite quando for sair FICA DICA  ! é nunca se esqueça de usar o protetor solar !
Então espero que tenham gostado , Beijos é comentem !



2 comentários:

  1. Nossa eu amei esse mais alto,é perfeito,esse florido é muto lind,adorei as dicas,parabens

    http://falaabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir